sábado, 21 de maio de 2011

Quem sou eu...

Bem, não comecei de modo formal, pois aproveitei a palavra angústia do comentário da profesora Gurgel. Para mim muito oportuno no momento.Falo de mim agora. casada, tenho uma filha maravilhosa que é a minha razão de ser e viver , católica praticante, envolvida nos movimentos da Igreja, sou catequista a mais de 10 anos, participo também do movimento de Encontro de Casais com Cristo e jovens, canto e faço leituras. Vez ou outras participo de outros trabalhos voluntários. Professora a mais de 17 anos por dedicação e sangue, formada em pedagogia,especializada em psicopedagogia, me dedico bastante a minha profissão; estudo, pesquiso, leio. sou bastante inquieta e talvez por isso é que não aceito injustiças. Estou me preparando para fazer meu mestrado e se Deus quiser futuramente meu doutorado. No momente atuante como professora, no Projeto Travessia, através do qual tenho aprendido muito. Gosto de músicas diversas, dançar, brincar, em fim sou extrovertida e feliz.

 "Aquele que considera sua vida e a dos outros sem qualquer sentido é fundamentalmente infeliz, pois não tem motivo algum para viver" (Albert Einstein)


By: Francisca Lúcia de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário